Sandália descalça em macramé

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, confesso que hoje estou na dúvida se já postei esse vídeo e estou com muita preguiça pra pesquisar...rs
Mas enfim, estou postando ele também porque eu estou fazendo esses artesanatos em macrame pra vender agora... Se vocês quiserem conferir alguns no meu instagram: @eric.corsets
Enfim, esse macrame específico acho que é mais pra ser usado na praia mesmo, pois como é uma sandália sem sola pra usar na cidade não é a melhor opção né...rsrs Já na praia é bom porque dai depois é só lavar o pé normal... Você vai ter uma coisa que quase ninguém da praia vai ter...rs
Também tem como fazer outros modelos, se quiserem descobrir podem pesquisar por macrame, barefoot, vai aparecer bastante coisa, daí talvez com outros modelos você consiga ter ideia de onde usar...rs O fato é que é bem bonito né...rs O bom é que esse daí nem é tão difícil assim, só demora um pouco pra entender como faz, mas depois que entende você faz rápido os pontos, não tem muito como errar, como outros modelos...rs Mas se você tiver sem tempo ou paciência pra fazer, pode pedir pra mim! rs Estou vendendo barato, cerca de 10,15,25 reais, depende do modelo... ^^ Posso fazer outras coisas de macramé também, é só mandaram foto do que querem que mando orçamente... ^^
Bom gente, estou indo dormir, acordei mais cedo hoje e estou muito cansado...rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê