Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Caramba, essa semana voou, tava até procurando tutorial pra postar hoje, mas daí vi que era sábado, então tinha que posta vídeos engraçados...kkkk Desculpem pela minha falha...rs Essa falha fez eu perder um pouco de tempo que eu poderia ter usado pra achar mais vídeos engraçados...rs Mas enfim, amanhã eu vou ver se acho uns melhores... xD
Bora assistir os que consegui achar pra hoje então... =)

Compilação

Mano, os dois ultimos vídeos dessa compilação foi demais pra mim...rs O namorado tentando fazer malabarismo com a namorada, quase que mata ela...kkk E os bichos de plástico fazendo o ato coito, bem bolado, bem bolado...kkkkkkkkkkkkkkkk

Matar na pintada

Já que o último vídeo terminou no ato sexual, então nada mais justo que emendar com esse vídeo do muleque piranha...eksaopeksopk Matar na pintada foi foda...kkk

Limosine - Quadrado improvável

Partiu vender a casa pra comprar uma limosine...eksopeksao

Escolhendo nome pros filhos

As Pâmelas que ainda não são putas, com certeza vão ficar putas com esse vídeo... kkkk

Compilação 2

 
Aprenda como desentalar seu filho, coitada dessa mãe, menino grande querendo brincar de parto de novo...kkkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Não se esqueçam de voltar amanhã para conferirem mais vídeos! ^^

Até lá e valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê