Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
E aí galera, encheram a barriga de peru de natal?kkkk
Bom, ainda não tive tempo de postar minha mensagem, e vou deixar pra fazer isso mais tarde, agora estou com sono, querendo ir dormir...rsrs xD
Mas antes vou postar os vídeos pra quem acordar cedo no domingo...eksaopeksapokeas
Vamos lá...

Espelho sincero

Apoiando o canal, porque acho que têm potencial... xD

Caixinha

Essa foi boa, ficam tristes por perder a caixinha, não o paciente...eksopeaksoekas

Conversas bizarras do whatsapp

Caralho, o cara vai temperar a mina antes de comer ela, ekasopkeakeaospk, aprendam rapaziada!kkk

Aniversário de Jesus

Pra se decepcionar, basta confiar nas pessoas...rs

Os cara de pau

Essa do respondo tudo por 10 reais é foda...kkkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Não deixem de voltar mais tarde hoje pra ver meu post com minha mensagem de natal pra vocês, e amanhã tem vídeo de lolzinho aqui no blog, provavelmente jogando de karma suporte, porque comecei a jogar com esse boneco agora e tô achando ele bem desbalanceado e ao mesmo tempo fácil de jogar...rsrs Quem joga de sup aí, aconselho ver meu vídeo de amanhã... =D

Bom domingo pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê