Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Acho que esse é o último post do ano em! kkkk
Vou tentar dar aquela caprichada pro ano fechar com chave de ouro aqui no blog em... ^^
Acho que agora no ano novo eu vou poder fazer um post desejando coisas legais pra vocês, vamos ver se não perco muito tempo no lol...kkkk =P
Bora pros vídeos de hoje então!

Amigo oculto

Fica a dica pro próximo ano aí, falar os defeitos no amigo secreto...kkk Aliás, eu já ouvi falar em inimigo secreto, será que nessa brincadeira é falado os defeitos? Se alguém souber me fala como funciona...kkk

Disse Jesus

Aquele humor moleque, sagaz, que eu gosto de ver!kkk A gente zoa mas na hora H acontece quase igual a isso mesmo quando todos que crêem cegamente o pastor fala o que quiser que vira lei... Lembrem-se que Jesus foi condenado por causa dessas pessoas que acham que fazem as leis, mas na verdade pregam o ódio a seus "irmãos"...

Retrospectiva 2016

Eu vou postar um outro vídeo de retrospectiva, mas eu postei esse primeiro porque achei melhor na verdade...rsrs Mas o do Júlio é engraçado por causa da bagunça mesmo...kkk
Nem perdi meu tempo digitando título de novo, porque é o mesmo título...kkk Só que esse vídeo é um especial de funks praticamente, é como se fosse o prêmio de melhores do ano no mundo do funk...eksaoeksapoeaks

Reveillon

Eu achei que ele tava roubando os barquinhos, mas nem a esse trabalho ele se deu...kkkkkkkkk
Mas enfim, dizem que quem acaba pegando essas oferendas são os mendigos, então não seria verdade dizer que ajudar quem precisa nos faz bem? Faça isso diretamente, não precisa fazer "macumba", pra atrair o bem, é só fazer o bem...

Bom gente, por hoje foi isso, bom, eu tentei trazer vídeos engraçados mas na hora de comentar eu acho que dei uma boiada né...rs Tentando fazer a gente refletir um pouco pra começar um 2017 diferente, espero que vocês tenham refletido sem deixar de se divertir, que é o mais importante, ainda mais nessa época... ^^
Uma boa virada pra vocês e até amanhã!!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê