Vídeos para rir

Fala galera, beleza? ^^
Como havia prometido ontem, hoje eu dei uma caprichada extra nos vídeos de hoje... ^^
Talvez você não goste de todos os 5 vídeos, mas arrisco dizer que de pelo menos 4 vocês vão gostar...rs Se quiserem comentar no final do post se acertei ou não na minha previsão, pode... eksoeksa
Bom, vamos aos vídeos de hoje então... ^^

Livros

Sensacional...eskopeskao

Entrevista sincera

Talvez seja assim as entrevistas pra contratar atendentes de telemarketing, por isso elas nos atendem sempre com tanta boa vontade...eskaopeksa

Amigo secreto

Porra, é muito mais fácil brincar disso estando na cadeia...esakopeaskopesa Dar cigarro e cartão pré-pago pra amigo secreto do natal normal, a pessoa vai olhar pra você com raiva até...kkkkkkkkkk

Compilação

Tem uns vídeos repetidos aí, mas como não conhecia a maioria resolvi postar... Esses meninos brincando com portões foi demais pra mim...kkk Coitada das donas das casas...eskaopeksa

Thiago Ventura e Diego Baro

Mano, o Thiago eu rio sempre, até quando eu já sei as piadas...rs Mas esse outro que eu não conhecia é muito bom também...kkkkkkkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Amanhã é dia de lolzinho aqui no canal, ainda não sei com quem vou jogar, mas é bem provável que seja suporte que é o que to me dedicando e carregando mais os jogos...rsrs' Pois é, por incrível que pareça eu acho que atualmente a posição mais fácil pra carregar é suporte, já que top e mid quando perde lane é muito difícil voltar pro jogo, já suporte é pouco focado e dependendo do que você joga, ou você dá muito controle de grupo, ou dá muito dano sem tomar dano...rs Enfim, deixa as dicas de lol pra amanhã...rs Não deixem de vir conferir...

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê