3 life hacks que você nunca viu... rs

Fala galera, beleza?
Bom moçada, hoje estou trazendo um tipo de vídeo que eu gosto bastante, mas que infelizmente é complicado trazer sempre aqui no blog...rs É um vídeo de lifehack, ou numa tradução medíocre, truque do dia a dia...rs
Bom, é complicado trazer esse tipo de vídeo aqui no blog, porque depois de tanto tempo postando tantos vídeos desse tipo, fica realmente complicado postar algo novo...rs
Mas hoje eu tive sorte e achei esse vídeo...rs Essas duas primeiras ideias eu não tinha visto, a terceira eu já vi ideias melhores...rs Então não sei se faria todo aquele esforço...rs
Eu gostei de ideia da abraçadeira, outro dia mesmo postei um vídeo mostrando como era possível abrir ela pra reutilizá-las, mas a dica desse vídeo tem ainda mais haver comigo...kkk Porque já prepara a gambiarra antes... rsrs Só acho que se você guardar isso por muito tempo o durex vai apodrecer e não vai aguentar abrir o dente da abraçadeira mais, mas no pior dos casos você vai ter que abrir ela de outro jeito...rs Mas enquanto o durex não arrebentar, você vai abrir de um jeito muito fácil! =D
A dica da garrafa é mais legal do que realmente útil...rsrs A não ser que você esteja usando ela pra colocar suco ou outra bebida que não dependa de gás, Porque, apesar de não ter certeza, acho que essa ideia ainda deixa o gás do refrigerante escapar... Mas é uma opção legal pra quem tem criança e quer ensinar ela a se servir, ela vai aprender a fazer isso sem te pedir e não vai fazer sujeira caso não aguente o peso da garrafa, etc... rs
Por hoje foi isso gente, espero que vocês também tenham gostado das dicas de hoje...
Até amanhã, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê