8 erros que não te deixam ganhar músculos

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, acabei achando esse vídeo sem querer, e apesar de não ser tão ligado à academia, músculos, etc. Achei ele bem interessante...
Nele é falado bastante coisa referente às obrigações que você terá que se sujeitar caso queira ganhar os benditos músculos de maneira saudável...rs
É interessante postar esse vídeo no começo do ano também porque muita gente vem com aquela história de que "ano que vem eu vou ficar malhado", coisas do gênero...rs Esse vídeo mostra o que você vai precisar, e eu que já tive esse pensamento, depois de ver esse vídeo desisti...rs Porque tipo, olhem o horário que eu estou fazendo esse post, 6 da manhã... Eu até durmo 8 horas por dia, que é o recomendado, mas meus horários são bem malucos, eu não gosto muito de comer, enfim, acho que a única parte dos requisitos que eu me daria bem era o empenho e de não ligar muito pra descansar e tal, geralmente quando eu foco em algo, fico focado... Mas como é preciso ter as três coisas pra dar certo, agora eu já sei que pra mim não vai dar...rs Quem sabe você não chegue a mesma conclusão que eu?rsrs
Não que esta conclusão seja pra definir que vamos continuar sedentários...rs É apenas pra gente não criar uma falsa expectativa que ficaremos monstros, pois provavelmente não ficaremos... De qualquer forma, o exercício nos beneficiará também, claro, porque não? Exercício traz bem estar e disposição, isso nunca faz mal... ^^ Só é legal começar tendo objetivos reais, conversando com profissionais sérios pra te ajudar a atingir eles, assim você conseguirá atingi-los e não desanimará, como acontece muitas vezes com quem sonha alto demais...rsrs
Por hoje foi isso gente, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê