9 truques / utilidades com abraçadeiras

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu achei esse vídeo de "life hack" bem diferente...rs Que essa abraçadeiras(popularmente chamadas de enforca-gato aqui onde eu moro...rs) servem muito bem para prender coisas todo mundo já sabe né...rs O que pode acontecer é você ainda não ter pensado em tudo que poderia prender pra facilitar sua vida com essas belezinhas...rsrs Bora dar aquele confere no vídeo então!
Dentre as dicas que eu mais gostei no vídeo estão a de usar elas no lugar do cadarço do tênis, se bem que não gosto de enfiar tênis apertado no pé, nem gosto de deixar o tênis frouxo...rs Daí colocar assim e não poder ajustar depois eu não ia gostar eu acho...rs' Mas enfim, pra quem gosta de ser preguiçoso ou quer ser diferente na escola, tá aí uma ideia...kkk
Mas a parte que eu achei mais legal mesmo foi eles ensinando a fazer uma ferramenta pra abrir as abraçadeiras sem precisar cortar...hahaha Vocês podem pensar que eu gostei disso por ter propensões ao crime, mas na verdade é só porque eu sou pão duro mesmo, e agora que sei que dá pra reutilizar elas depois de usar uma vez eu já começo a pensar que dá pra comprar algumas pra usar...kkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje, que alguma delas seja útil pra vocês... ^^
Se estiverem querendo que eu ensine algo específico deixe nos comentários aí que na terça eu trago pra vocês, podem dar ideias, porque procurar à esmo está cada vez mais complicado...rsrs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê