Arma de água potente

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, eu que nesses últimos dia tem chovido muito, e esse vídeo talvez não veja tão bem à calhar, como poderia vir em dias quentes...rs Mas a verdade é que quando eu era criança e chegava minhas férias, uma das coisas que eu mais gostava de fazer era ficar brincando de atirar com arma de água...rs
Como eu não tinha dinheiro pra comprar aquelas super armas, me contentava em ter várias pistolinhas...rs Que até davam conta do recado, mas enfim, o sonho de ter uma arma de água potente ainda estava dentro de mim eu acho, porque quando vi esse vídeo fiquei com vontade de fazer uma dessa pra mim...kkkkkkkk
Só não fiz mesmo porque eu não ia ter a bomba pra por...=/
Mas não se preocupem, se vocês realmente quiserem fazer, mas não tiverem bomba também, vocês podem fazer uma bomba caseira também! Semana passada mesmo eu postei no blog o vídeo que ensina a como fazer ela...rs
Bom, se bem me lembro, essa não é a primeira vez que eu posto vídeo de arma de água aqui no blog, mas como faz tempo que postei a última, resolvi postar essa pela facilidade em fazê-la principalmente...
Se você não tiver tanta madeira pra poder fazer toda essa estrutura, você pode tentar fazê-la em uma estrutura diferente, só mantendo a ideia das conexões com mangueirinhas, do reservatório de água com garrafa pet, da bomba pra por pressão na garrafa e o gatilho com prendedor...
Ah, a mangueirinha pode ser um problema pra vocês acharem, já que ela não pode ser muito dura, pro prendedor conseguir prender ela... Então se eu fosse vocês e fosse começar a comprar os materiais pro projeto, começaria pela mangueirinha, porque sem ela não vai ter gatilho, aí não funciona, vira uma bomba d'água normal...rs

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê