Carregando pra subir de Bardo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, nesse jogo vocês vão ver como meu treinamento está fazendo eu melhorar em bastante coisa...rs Olha, pra ser sincero, grande parte do mérito é meu mesmo, que estou buscando conteúdo e estudando pra aprender tudo que puder antes do campeonato que começa hoje...rs Desejem-me sorte... Tentarei gravar todos os vídeos dos meus jogos pra postar lá no meu canal do youtube... ^^
Nesse jogo eu resolvi pegar bardo porque no jogo anterior eu tava de Annie suporte e consegui snowballar muito o jogo, só que meu mid caiu, daí ferrou o rolê... Como eu tava meio puto, fui pra mesma onda de novo...rs'
Eu tinha visto uma stream do nemotag na twitch, se não me engano o nick dele é esse mesmo, e ele estava falando que usava runa de velocidade de movimento no alistar, pra poder dar roaming mais rápido, mostrou como era importante fazer isso e talz, e falou que no caso do bardo ele nem usa, porque acha que não precisa, realmente, por causa dos sinos, se você for usando junto com seu W, você consegue se movimentar muito rápido pelo mapa todo... Fora que o dano do bardo no Early game é incrível cara...rs Ideal pra quando o suporte inimigo não dá sustain pro adc...
Eu sei que tresh não está tão no meta, então puxando mais pro meta, acho que o bardo consegue ter um early game muito bom contra karma, contra zyra eu tenho minhas dúvidas, porque zyra é roubado demais...rs' Em contra-partida, o bardo tem muito mais mobilidade que a zyra e se fica forte consegue snowballar o jogo muito mais rápido, igual eu fiz nesse...
Eu só confesso que não entendi como meu time perdeu tanta torre, mesmo eu tendo deixado todos eles mais fortes...
Se você quer saber porque não sai do low elo, talvez você tenha o mesmo problema do que os caras do meu time, não sabem administrar a vantagem... Tipo, o que eu já vi de yasuo solando o mid inimigo 3,4 vezes e depois voltando pra lane e fazendo a mesma coisa, até que começa a morrer, não está no gibi...
Se vocês querem brincar só de matar, melhor jogar ARAM...rs Pra subir na ranked tem que levar objetivo, esquece se o seu top tá 0/12, se ele tiver levando os objetivos tá valendo... Tipo, isso acontece bastante também quando eu jogo de singed, morro bastante e o meu time fica xingando, não sabem como funciona o campeão...
Falando em não saber como funciona, com quantos mais campeões você jogar, melhor, ao contrário do que muitos dizem, eu acho que pra subir você tem que saber jogar com vários, pois nada melhor pra saber os pontos fracos do que os outros mostrando eles te matando...rsrs' Daí quando você viver a situação que tiver que matar alguém que tá executando a mesma estratégia que você, você já tem um estratégia que funcionou contra você pra poder tentar executar...rs
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, que tenha ajudado vocês a ver que o Bardo tá um pouco fora da normalidade, tá dando dano demais e que tá com uma rotação muito forte, principalmente pra quem tá jogando em time que sabe fechar jogo, igual eu to...rs Mas esse jogo não foi em time não viu? Então dá pra vocês fazerem isso aí na ranked de vocês também...rs

Boa semana pra vocês, boa sorte pra mim no campeonato, fui, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê