Como fazer cabeça de Unicórnio Mágico com papel (origami)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galerinha, achei esse vídeo bem legal pra vocês...rs
Eu já tinha postado aqui no blog vídeo das meninas fazendo aquele alce, é um molde que ficou famoso, pois vários canais acabaram fazendo o mesmo tipo de vídeo né...rs Mas esse do unicórnio eu ainda não tinha visto...
Bom, pelo o que deu pra ver no vídeo ela sempre fez as dobras no mesmo sentido, no sentido de vale, não sei se isso é certo, porque tinha algumas linhas com mais tracejado e outras com menos, não acho que seria pra economizar tinta...rs
Mas enfim, se ela fez vários assim e ficou assim, podem fazer assim mesmo...rs' Só que se o de vocês não ficar, façam de novo dobrando diferente as linhas diferente...rs
Outra coisa que ela fez e eu achei errado foi na hora de colar, ela colava as abas deixando elas aparentes, eu acho que seria melhor se colasse do outro lado da aba... Mas enfim, também ficou imperceptível depois de pronto, então se você não conseguir colar com a aba pra dentro, cole como ela, com a aba pra fora mesmo...rs
O molde eu não vou postar aqui não entrem no vídeo pelo youtube mesmo, lá na descrição do vídeo tem o link do molde... Como eu já falei aqui no blog outras vezes, eu só posto os moldes quando acho complicado de baixar, e no caso dela tá bem fácil...
Por hoje foi isso galera, espero que vocês tenham gostado...
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê