Como fazer pão de queijo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu resolvi postar esse vídeo muito por causa da minha mãe...rs
Ela é mineira, e de uns tempos pra cá, sempre quando ela vê pão de queijo pra vender em algum lugar ela compra...rsrs E o pior é que quase sempre não é muito bom...rsrs
Então se você é como minha mãe e adora um pão de queijo mas não compra tanto porque não tem sorte de comprar pão gostoso ou não compra porque acha caro mesmo, veja esse vídeo, quem sabe você não consegue fazer em casa mesmo?rs
Bom, vendo o vídeo eu percebi que não tem medida muito certa, o que pode ser um dos motivos de errar tanto quando as pessoas tentam fazer essa receita...rs Acho que o segredo pra você fazer um bom pão de queijo vai ser a paciência mesmo, pois se você tentar fazer com pressa a massa pode não ficar muito boa, como falei anteriormente, muitos lugares vendem uns pães de queijo que são bem ruins...rs Isso pode ser porque eles tem que fazer muitos e não tem tempo/paciência pra poder acertar os pontos das massas... Então se você for fazer, faça quando tiver bastante tempo...rsrs Porque apesar de ser uma receita rápida, até você pegar o jeito talvez seja demorada...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê