Lápis arco-íris

Oi gente, tudo bem com vocês?
Por aqui tá tudo meio conturbado...rs Mas ainda não quero falar dos meus problemas pra vocês, vou esperar um pouco mais pra ver o que acontece...rs
Mas enfim, resolvi trazer esse vídeo hoje porque eu não sabia que dava pra criar lápis usando papel...kkk
Acho que essa talvez não seja a opção mais viável de conseguir um lápis, mas com certeza deve ser a mais viável pra conseguir um lápis arco-íris, como o do vídeo...rs Eu nunca tinha visto isso, mas se tiver um lápis desse industrial, deve ser um preço absurdo, aí vai compensar você perder tempo fazendo mesmo...kkk
O lado bom é que apesar de demorado, é fácil de fazer o lápis, ou seja, o processo é simples, você vê ela fazendo a primeira camada e já entende o que vai ter que fazer depois...rs
Bom, eu gostei mais do lápis mesmo, a decoração no caderno eu achei que o unicórnio ficou meio irreconhecível...rs Mas é diferente né...rs Dá pra fazer uns desenhos mais abstratos que acho que ficaria melhor...
Por hoje é só isso mesmo galera, espero que tenham gostado da indicação de vídeo de hoje...
Até amanhã com vídeos para rir, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê