Nami Suporte e a importância da visão...

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeo de lolzinho aqui no canal né! ^^
Bom gente, eu tinha falando que ia trazer um vídeo diferente hoje, é porque estou participando da liga de verão da ProPlayer, está acontecendo muitos problemas nessa liga e eu ia fazer um vídeo reclamando... Como ainda estou esperando uma solução, achei melhor esperar mais um pouco antes de soltar os cachorros, também estou vendo se consigo um advogado para me orientar, pois pelo o que estou vendo, não vai ir pra frente se não meter no pau... Mas enfim...

Tirando essas dores de cabeça, estou feliz, hoje consegui pegar gold 5 na fila flex... ^^
E acho que vocês vieram pra cá pra tentar entender como eu consegui fazer isso né?rsrs

Bom, antes de mais nada, já vou começar falando algo diferente do que os profissionais falam, ao contrário do que eles falam, de que você tem que aprender a jogar muito bem com um campeão pra subir, pra subir de suporte é menos complicado do que parece...rs A única coisa que você vai ter que ter é visão de jogo... Como eu mostro nesse jogo, mesmo sem ter uma grande mecânica com a nami, com minha visão eu consigo fazer boas jogadas... Por exemplo? Aquela hora que a Vayne e eu quase morremos e estávamos indo pra torre dar B, olhei o mapa, vi a quinn vindo com tudo, já virei nos inimigos e a gente matou...

Bom, pra ter visão de jogo você vai precisar de experiência, e de preferência experiência com o máximo de campeões possíveis, sabe porque? Pra você saber cada um funciona, qual o ponto forte e fraco... Alguns campeões você não vai precisar jogar pra saber os pontos fortes e fracos, tipo, cait eu já descobri que tem blitz como ponto fraco, se ela toma um hook dele, acabou pra ela...rs Em contra-partida ela tem o ponto forte do dano e das trap... Enfim, mas tem outros campeões, por exemplo, essa camille, acho que o melhor a se fazer pra saber como matá-la é você jogando com ela é morrendo, uma hora você vai ver que algo que os inimigos fazem quase sempre consegue matar ela, pronto, achou a solução pra combatê-la...rs

Saindo agora dos matchups e lane phase, eu falo no vídeo que é muito importante que você conquiste não apenas as torres, mas sim território... Como assim? Bom, quando você leva uma torre, o inimigo tende a ficar farmando a torre anterior à que você derrubou... Aproveite quando você estiver forte, pra entrar na jg inimiga, colocar e tirar visão, assim quando algum distraído estiver por lá, você tem chance de matá-lo e ampliar ainda mais sua vantagem... Num meta cheio de assassinos como agora, essa dica é muito op... rsrs

É bom ter uma boa visão ao fazer objetivos também... Ter visão não significa necessariamente ter wards atrás de barão e drag... Muitas vezes o jg inimigo aparece numa lane oposta à que você está e tá lá de boa, só farmando big wave...rs Pronto, você já tem visão que o jg inimigo não vai roubar, já dá pra fazer mais tranquilo o drag...

Quando forem levar t2 lateral, sempre wardem perto do blue/red, pra ter visão dos inimigos vindo te fechar... Vai ser bem mais tranquilo fazer objetivos assim...



Nossa gente, me desculpem, mas não vai dar mesmo não pra ficar dando dicas, estou com muito sono...

Fiquem bem, se tiverem dúvidas, deixem nos comentários que daí fica mais fácil pra responder só as dúvidas realmente...rs

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê