Planador com bandejas de isopor

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu estava muito cansado...rs Acho que já posso contar pra vocês que vou participar da liga de verão de lol da proplayer, daí estou tendo alguns treinos e hoje foi puxado...rsrs'
Acabou que não quis me arriscar a ficar procurando vídeo igual ontem, preferi colocar esse, mesmo sabendo que muita gente já deve ter visto...rsrs'
Bom, eu achei esse planador bem fácil de fazer, o Iberê já tinha ensinado um outro, mas o outro tinha que fazer um negócio de cortar lâmina de isopor com fonte de computador e só de ter que fazer isso eu já achei complicado...rs Não pra mim, que até tenho experiência com computador, mas pra quem não tem, provavelmente nunca faria aquilo... Já esse é mais tranquilo, quem faz pipa e come queijo pode fazer...kkk Ah, falando nisso, ele falou que vende mortadela nesse pratinho de isopor, mas aqui onde eu moro nunca vi não...rs Só vejo queijo e presunto, mas sei lá, quem sabe lá onde ele mora tem né...rsrs'
Acho que talvez dê pra usar aquelas marmitex de isopor(ideia pra quem compra marmita e não compra frios...rs)
Acho que a parte mais chatinha do projeto é colar as duas asas anguladas iguais...rs Não pode colar muito altas também, senão não plana né..kesapkeas É complicado, tipo fazer pipa mesmo...rs
Mas como é um material fácil de achar, o máximo que pode acontecer é você ter que esperar a próxima semana(ou dia, se sua família for grande, ekaspoaeksop) pra tentar fazer novamente, daí você vai poder usar até a mesma vareta eu acho...
Bom, eu não vou tentar fazer o planador, porque eu vi que ele plana muito, tipo, a gente não controla pra onde ele vai, e como eu não tenho tempo de ir em parque pra brincar, não vai adiantar nada eu fazer e ele cair em cima da casa na primeira tacada...rs'
Mas espero que dê certo pra quem tentar fazer aí... ^^
Se tiverem alguma dúvida podem deixar comentários que tentarei ajudar...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê