Prateleira de papelão

Fala galera, beleza? ^^
Bom pessoal, hoje estou trazendo pra vocês uma prateleira diferente... Haha
Pode parecer que não, mas eu gosto de organização...rs' Minha organização só é um pouco diferente...rs E acaba misturando com a bagunça da minha mãe, aí parece que sou desorganizado...kkkkk
Mas enfim, eu gosto bastante dessas coisas que servem pra organizar, e agora que minha casa tá cheio de coisa por todo lado, acho que só restam as quinas das paredes pra colocar coisas mesmo...kkk Então essa ideia vem bem à calhar... =P
Eu também gostei bastante dessa ideia porque ela usou papelão como matéria prima... Eu adoro fazer coisas de papelão...rs Se você acompanha meu blog já deve ter visto que já fiz até um autorama(na verdade a pista) usando papelão...rs Mas ainda não tinha visto algo tão bem acabado assim, realmente fiquei pensando que era de madeira quando vi a thumb do vídeo...rsrs' Pra ser sincero, se abusar isso é mais resistente que muito móvel das casas bahia...kkk Brincadeiras à parte, é claro que você também pode fazer isso de madeira de verdade, é um projeto bem legal e barato de fazer eu acho... Mas eu realmente faria de papelão mesmo, porque é o que eu tenho conforto em trabalhar, quando tem que serrar uma madeira eu já choro, imagina se eu tivesse que fazer tudo isso...kkkkkkkkk
O ponto ruim de fazer com papelão é encapar, mas isso eu acho de boa, até gosto...kkk
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Até amanhã!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê