Rosa de papel

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom gente, hoje o vídeo é pra quem acha bonito rosas de origami, mas nunca conseguiu fazer uma porque acha muito difícil... Deus do céu, a de hoje é fácil demais! rsrs
Você só vai ter que saber colar as coisas...rsrs'
Bom, não sei se isso pode ser chamado de origami, pois origami tem como premissa de não usar cola...rs E você nem precisa fazer tantas dobraduras assim pra ter que ser chamado de origami também, sei lá...rs Podem chamar como quiser, eu vou chamar só de rosa de papel mesmo...rs
Sobre aquele cortinho que o cara faz no bico enquanto o papel tá dobrado, pelo o que entendi ele vai cortando um pouco mais de papel nos que vão ser as pétalas maiores, e vai diminuindo pras menores... Mas é algo tão sutil que pode ter sido um erro dele, sei lá...rs Outro possível motivo de você fazer isso é pra poder colocar cabinho na rosa depois, mas sei lá... Infelizmente eu não tive tempo de tentar fazer essa rosa do vídeo pra poder ajudar mais vocês com esse furinho no meio dela...rs Vocês podem tentar fazer sem também pra ver o que acontece, eu mesmo acho que não vai mudar muita coisa...rs Mas enfim, eu não pude fazer essa rosa pra poder ajudar mais vocês com suas dúvidas...rs Mas se pintar alguma dúvida, mande nos comentários, que daí eu faço uma rosa pra poder te explicar o que você pode fazer...rs Por enquanto vou ficar na base da preguiça do copy/cola mesmo...kkk
Por hoje foi isso gente, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê