Stomp padrão de Darius e Feliz ano novo! rs

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, comigo não está grandes coisas não...rs Passei a virada do ano jogando lol e confesso que isso só fez eu me estressar, acho que não recomendo que ninguém faça isso, à não ser que sejam muito bons e consigam carregar jogos sozinhos com 2 ou mais trolls no seu time, mas enfim eu não consegui e me estressei muito...rs Tanto é que perdi muito tempo recuperando elos que eu perdi, nem deu pra fazer meu post de mensagem de ano novo no primeiro dia do ano... Mas enfim, foi domingo mesmo, então vou fazer hoje e peço desculpas pra vocês...rs Como o stomp de Darius não tem muito o que explicar, vou aproveitar esse post pra mandar meu recado de ano novo pra vocês... ^^

Espero que nesse ano consigamos reconhecer os erros que cometemos no ano anterior e que consigamos não repeti-los esse ano... Espero que mantenhamos nossa saúde e mente sãs, para que possamos realizar nossos sonhos... Falando em sonhos, espero que todos tenham traçados objetivos pra esse ano, e principalmente que estejam dispostos à estudar pra alcançar esses objetivos... Acredito piamente que somos capazes de fazer tudo que quisermos, e mais do que nunca, com a internet, podemos aprender de tudo... Então não tenham vergonha de pesquisar sobre o assunto que vocês querem aprender... Recomendo que todos comecem o ano vendo vídeos de investimentos...rs Comecei a ver ano passado e isso ajudou bastante minha vida, tenho certeza que ajudará a vida de vocês também, esse é um tipo de vídeo que tem bastante produtor no youtube, porém não são vídeos tão populares, mas não se preocupem, tem alguns bem divertidos e que não deixam de ser informativos...
Espero que esse seja um ano especial para todos nós, e que se for pra passarmos por dificuldades, que consigamos aprender com elas...

Obrigado por todos que acompanharam meu blog e canal do youtube durante 2016, e bora pro próximo ano!

2017 já chegou com tudo! rs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê