Truque de cartas

Fala galera, beleza?
Preparados para descobrir mais um segredo?rs
Bom, eu não sei vocês, mas eu adoro aprender mágica...rs Não que eu vá passando muito tempo treinando pra poder reproduzir, mas é mais pra saber como as coisas funcionam mesmo...kkkkk
Essa mesmo por exemplo eu sabia praticamente como tudo funcionava, só não sabia aquela hora que a pessoa fala um número, o mágico tira aquele número de cartas e a próxima é a escolhida...rs Mas na verdade fazer isso nem é tão difícil, como é mostrado na revelação...kkk
Você também vai poder usar partes desse truque para poder incrementar outros truques de vocês que tem essa mesma mecânica da indução de escolha de carta...rs
Não sei se esse é um bom truque pra se fazer com quem manja de truque, porque ele vai sacar isso da indução e do double flip(se não me engano o nome da técnica é essa mesmo)... Enfim, vai perder um pouco da graça...rs
Outra coisa importante é que é interessante fazer esse truque só uma vez, porque se você fizer de novo, vai ter que mostrar sempre a mesma carta, aí vão estranhar...kkk
Por hoje foi isso moçada...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê