Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Êeeee, chegou né, finalmente 2016 acabou, 2017 chegou, espero que tudo melhore pra gente... ^^
Infelizmente pra mim começou complicado já, como eu imaginava, minha ideia de passar o ano novo jogando lol não deu muito certo, cai de elo...kkk Mas já recuperei...rs De qualquer forma, perdi muito tempo, daí nem tive tempo pra fazer o post especial de ano novo, mas vou fazer ele hoje à tarde ou amanhã pra postar junto com o post de lol, aguardem...^^
Vamos aos primeiros vídeos escolhidos pra esse ano! =D

Stand-up com música

Assisti até a parte do modo carreta e morri de rir já...kkk

Promessas

Pau que nasce torto, nunca se endireita, já dizia o poeta...kkk

Hoje os velhos vão pegar mulher! Paródia

Bora pro bailinho! keasokepask

Compilação

Vixi, tem de tudo nesse vídeo, bizarrice, coisa engraçada, enfim...kkk

Imitações

Esse é fera bixo, digo, dinossauro! eakopeak

Bom gente, por hoje é isso, to indo correndo nessa, já é quase 8 da manhã e ainda não fui dormi...kkk
Tenho que gravar vídeo amanhã pra postar aqui segunda ainda, me desejem mais sorte nos meus jogos de lol amanhã, porque tô precisando...kkk

Valeu moçada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê