Vídeos para rir

Fala galera, beleza?! ^^
Eric na área e hoje estou trazendo aqueles vídeozinhos do final de semana, pra alegrar vocês!
Também estava precisando me animar um pouco e até que procurar vídeos me ajudou...rs Espero que vocês também se animem com minha seleção de vídeos de hoje!
Vamos à eles então...

Carona

Ajudar uma moça bonita? Pra que se eu posso pegar a bike dela pra mim?sekaopeksaopeksa

Improvável - Refazendo a cena

A morte do dente foi boa...kkkkkkkkk

Mensageiro

Kkkkkk, esse vídeo é muito bom pra quem manda mensagem pra mim...kkk Eu acordo tarde e vira e mexe alguém manda mensagem perguntando se tou podendo falar...kkkkk

A cagada

Hum, nunca tinha pensado em me vingar da minha escola assim...kkkkkkkkkkkkk

Thiago Ventura na Disney

Tá pensando que vai se divertir na Disney? Vai mesmo, mas talvez você se divirta mais vendo esse vídeo...kkkkkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê