Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Nossa gente, to bem putasso hoje...rs
Bora dar uma relaxada vendo uns vídeos engraçados?
Partiu!

Compilação

Esse jogo de dama com dose de cachaça foi genial...kkkkkkk

Nude do Léo Stronda por Omar

Carai, nem tava sabendo disso, graças à deus...kkkkkkk Mas não deu pra não rir desse vídeo...kkk

Travesseiro da Nasa

Engraçado que essa semana eu troquei de travesseiro e realmente o ato de deitar nele é tão natural e insignificante que a gente só se dá conta dele quando a gente deita em algo diferente(até mesmo outro travesseiro de tamanho diferente), a gente percebe que tem algo errado na hora...kkkk

Paródia VW

Sabe aquele comercial emocionante da VW? Na realidade o que acontece é mais ou menos o que aconteceu nesse vídeo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Traumas

Até ai tudo bem... Sem comentários né...kkkk

O contratante...

Opa, opa, opa, vídeo bônus hoje...kkk Eu tava putasso por falta de organização, aí ouço essa história do Tirulipa e vejo como poderia ser pior...kkkkkkkk Meu deus! Economizar na miséria de um durex é demais...kkkkk

Bom moçada, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Não sei se vou conseguir trazer vídeo de lol comentado amanhã... Eu gostaria de trazer um outro vídeo junto, mas também não sei se vou conseguir... Mas enfim, durante essa semana eu vou trazer em algum momento...rs

Bom domingo pra vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê