Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Gente do céu, uma zica começou a me perseguir agora...kkk Tô dando azar em tudo que eu resolvo fazer, incrível...kkk Só não tive azar pra achar vídeos pra vocês hoje...rs Então se vocês puderem me ajudar divulgando meu blog se gostarem dos vídeos de hoje, quem sabe isso não atraia minha sorte de volta...kkk
Bom, vamos aos vídeos de hoje então...

Eddie Murphy - RAW

Começando com o cara que eu fiquei mais fã depois que achei esses vídeos dele...kkk

Compilação

Um vídeo que consiste basicamente em pessoas caindo...kkk

Jim Carrey - A morte tira férias

É aquela velha história, trabalhe naquilo que te dá prazer...keosakepsok A morte se divertiu pacas fazendo o serviço dela, até demais na verdade né... kkk

Rowan Atkinson (Mr. Bean) - Show

Se ele te fazia rir sem falar nenhuma palavra, imagina falando...kkk Assitam...

Pegadinha do cimento fresco

Se fosse o Yodão comentando, ia dizer que os pedreiro ficou full pistola...kesaopkeops

Bom moçada, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Já não sei se vai dar pra trazer vídeo jogando de ww jg amanhã, hoje eu passei o dia todo tentando pickar ele, só consegui em um jogo e não foi um jogo tão bom... Tão banindo muito o campeão, porque tem muita gente feedando com ele... =/ Fazer o que né... Vou tentar mais um pouco e se não der, vou trazer vídeo de outra coisa...rs

Bom domingo pra vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê