Vídeos para rir

Fala galera, beleza? ^^
Mais um dia de vídeos para rir aqui no blog, e hoje, como ontem, fiquei bastante tempo jogando lol hoje, daí atrasou pra eu começar a procurar vídeos e no final das contas estou fazendo esse post às 7:30 da manhã...kkkk É osso gente, por isso peço à quem segue o blog que continue visitando e acompanhando as postagens, porque dá um trabalhinho legal pra fazer...rs
Mas bora pros vídeos de hoje então moçada! ^^

Hater

Um dos melhores videos dessa canal na minha opinião...kkkk

Improvável - Entra e sai

Que situação complicada em... Pior que na situação atual o marido ofereceria a esposa ao chefe em troca de ganhar um cargo melhor ou manter o emprego e a mulher quando descobrisse isso larga o marido e fica só sendo amante do chefe...kkkkkkkkk Essa daí ama mesmo o marido sem noção... =P

Ajuda médica

Falando em sem noção...rs

Deu onda - Paródia Gospel

Huahuahau, sinceramente? Achei que essa letra ficou com mais sentido que a original...kkkk Mas Deus ama até quem canta funk, eu acho...kkkkk

Pergunta cretina, resposta bagual

Ahhh, seria uma boa poder pagar cortando grama mesmo em...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Como tinha falado ontem, hoje vai ter um treino bem grande com meu time, então não sei se vou conseguir trazer vídeo comentado amanhã, mas enfim, vou tentar...rsrs

Bom domingo pra vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê