7 truques com vaselina

Fala moçada, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, quando você pensa em vaselina, quais utilidades te vem à cabeça?
Eu fiquei surpreso com esse vídeo, tipo, quando eu vi a primeira dica, beleza, achei que era só uma coincidência a vaselina, aí depois na segunda e na terceira também usou aí que eu percebi que seriam 7 dicas de vaselina...kkk Eu nem imaginava tantas utilizações diferentes pra isso...kkk Talvez tudo que você precisa pra resolver seus problemas é um potinho desses...rsrs
A dica que eu achei mais legal mesmo foi a de colocar um papel enrolado dentro do pote e usar como vela...rs Apesar de achar que não compense fazer isso, é uma dica bem surpreendente...rs
Já as outras eu acho que servem mais pra te lembrar que você pode usar a vaselina pra fazer elas, mas você não usa porque tem hábito de usar outras coisas, tipo o cadeado a gente passa óleo, graxa, enfim, acho que é isso que a maioria pensa, nunca tinha nem pensado em um cadeado emperrado na verdade...kkk
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado e que alguma das dicas seja útil pra você, nem que seja pra você dar como desculpa pra sua mãe na hora que você pedir pra ela comprar pra você fazer outra coisa...hahahahahah
Juízo moçada!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê