Caixa de origami com tampa "flip"

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, ontem vocês deram sorte, eu consegui achar um vídeo super legal pra postar com aquela mágica dos cartões...rs Cheguei até a fazer ela hoje e realmente dá certo, mas se você fizer a mágica com quem tem pouca memória ou não é muito esperto não tem o mesmo impacto eu acho, porque minha mãe tava bem nem aí quando eu fiz pra ela...kkk Enfim, a vida é assim né o que pra nós pode ser difícil ou legal pra outra pessoa pode não ser...rs
Então eu resolvi fazer o post de hoje com esse pensamento...rs Apesar de não ter gostado tanto dessa caixinha, talvez ela tenha alguma utilidade pra você! rs
Se tiver, por favor deixe nos comentários pra ajudar quem tem o mesmo problema, mas talvez não imaginou que essa caixinha poderia ser a solução...rsrs'
Mas enfim, é uma caixinha com dificuldade média de se fazer, então se você não tem muito costume de fazer origami, vai ter que ralar um pouco pra dar certo...rs' Mas não desanima não, porque é possível de se fazer essa caixa, mesmo quem nunca fez origami antes, é só ir acompanhando o vídeo certinho...rs
Bom, por hoje é isso galera, espero que o vídeo de hoje tenha sido útil pra alguém!
To indo dormir porque estou morto...rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê