Chaveiros feitos com bandeja de isopor

Fala galera, beleza?! ^^
Bom pessoal, hoje a dica vai pra quem gosta de comer frios... rs
Não entendeu nada?kkk Calma, eu explico...rs'
É que pra fazer o diy de hoje você vai utilizar aquelas bandejinhas de isopor que geralmente vêm com frios dentro...rs'
Eu duvido que um dia você se imaginou reciclando uma bandeja daquelas dessa forma que você vai ver hoje...rs Quer dizer, se você acompanhar meu blog há algum tempo você já deve ter visto o outro vídeo que postei com um procedimento bem parecido, mas que era pra fazer chaveiro com potinhos de plástico, tipo aqueles que vem salada nos restaurantes...rs Quer dizer, se não me engano eram eles mesmo...rs Me desculpem pela falta de certeza, é que são tantos vídeos aqui no meu blog, que nem eu me lembro...rs Mas enfim, é só procurar por chaveiros que você vai achar...rs'
Agora voltando a falar do vídeo de hoje, eu achei a ideia bem legal, você pode fazer isso com crianças, aposto que elas vão adorar ver os desenhos delas se transformando em algo que elas vão poder levar pra escola pendurado na mochila...haha =P
E se você for maiorzinho já, pode fazer um chaveiro com um desenho que você não encontra com facilidade... Sei lá, você acha um desenho legal na net e quer um chaveiro daquele jeito, mas não acha pra vender... Pronto, aqui tem uma solução pra você! rsrs E você pode desenhar bem grandão porque depois que você assar vai diminuir, isso facilita bastante pra quem não desenha tão bem, porque os detalhes vão ser mais fáceis de acertar fazendo desenhos maiores...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê