Cho'gath TOP

Fala galera, beleza?!
Bom pessoal, como eu falei no vídeo, eu fiquei bem empolgado com essa modificação no cho'gath, pois pra quem não sabe, ele era um dos meus mains por muito tempo...rsrs'
Mas infelizmente, apesar de eu mostrar nesse jogo que quando você fica forte agora, é melhor do que antes, ficar forte agora é muito mais complicado... Nesse jogo eu tive sorte desde o começo... Primeiro o master deu um dive em mim, o que é bem errado, dar dive em tank estando de campeão papel e sem follow up do outro top... A segunda sorte foi que o master quase me matou nesse dive maluco e a terceira foi que ele não me matou e eu ainda matei ele...rs
A sorte não parou por aí e o yorick também morreu algumas vezes, voltava pra lane e não evitava fazer trocas comigo, ele só parou de fazer troca depois que tinha morrido umas 3 vezes, mas daí eu já tava tão feedado que gastava minha ult nos minions e espantava ele só com o W...rs'
Bom, sobre a build, acredito que deva aparecer algum coreano fazendo alguma build maluca nova pro cho... rsrs Infelizmente como a atualização é recente, não deu pra eu jogar tanto com ele à ponto de descobrir uma build muito boa... Tem essa que eu fiz nesse jogo, que é muito boa, porém é cara demais, eu só consegui fechar mesmo porque eu tava feedado, porque num jogo normal por exemplo, eu geralmente fecho bastão das eras aos 12 minutos, nesse jogo foi aos 9... Parece pouco tempo, mas não é não...rs' É o tempo de 2 ults +/-...rs
Bom não vou ficar falando muito do campeão não, pois como falei, minha intenção não é incentivar vocês à jogar com ele, só resolvi gravar com ele porque estava com saudade mesmo e a mudança me deu um motivo pra jogar com ele...rs
De qualquer forma espero que vocês gostem do vídeo...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê