Cisne feito com embalagem de Ariel

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, resolvi trazer esse vídeo pra vocês hoje, porque eu achei ele bem criativo...rs
Aquele tipo de criatividade que eu falo muitas vezes aqui... Que quando a gente vê pronto pensa, como eu não pensei nisso antes? Tava tão na cara que dava pra fazer isso! rsrs
Enfim, realmente a embalagem ajuda bastante a fazer esse artesanato, porém, ele pode não ser tão simples como você imagina...rs
Na hora que a mulher corta a asa da frente e imita atrás com o lápis, não acho que isso vá realmente funcionar bem, tem uma grande chance de uma parte ficar maior que a outra...rs
Recomendo que vocês baixem o molde das asas pelo menos, ou então desenhem isso num papel, e depois copie o mesmo desenho em outro papel, pra poder colar um de cada lado...rs
Outro ponto que eu achei difícil ou que o vídeo não explicou muito bem, foi a parte da cabeça, não entendi muito bem o que pode tirar ou não da garrafa pra formar a cabeça...rs
Mas acho que não entendi isso principalmente por causa do sono...rs
Mas se vocês não estiverem conseguindo fazer, me avisem que tento eu mesmo fazer se for preciso e trago a solução pra vocês...kkk Mas vá com calma se for tentar fazer, se você achar que pode não dar certo cortar mais, deixe como está...rs
Se você tiver alguma ideia pra facilitar esse projeto, pode deixar nos comentários pra ajudar quem for tentar fazer...
Bom, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado...
Valeu!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê