Como fazer pizza de liquidificador

Ingredientes:
- 2 xícaras de farinha de trigo
- 2 xícaras de leite em temperatura ambiente
- 2 ovos
- 1 colher de café de fermento químico em pó (de bolo)
- 1/2 xícara de óleo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, quem é que não gosta de pizza né?rs
E tem coisa melhor do que a gente mesmo fazer a nossa?! Acho que não né, porque quando a gente mesmo que faz, coloca o que tá afim de comer e daí não tem como ficar ruim né...rs
Uma coisa que me desanimava um pouco de fazer as receita de pizza do brogui, era que tinha que por a mão na massa, sovar, dar ponto, enfim...rs Eu não tenho espaço pra fazer isso aqui em casa, muito menos talento...kkkk Então essa receita é muito mais executável pra mim e acho que pra maioria das pessoas também... xD
Já se essa massa fica crocante ou mais fofinha, só vocês fazendo mesmo pra experimentar e me falar...rs Eu ainda não fiz, então não vou poder ajudar vocês... =/
Mas quem fizer aí, deixa nos comentários com que textura a massa fica, se mais fofinha ou se fica crocantinha, normal... ^^
Bom, por hoje é só isso mesmo, acho que não tem nem muito o que falar né, pizza não tem mistério...rs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê