Doce de manga 3 em 1

E ai moçada, tudo bem com vocês?
Hoje vou deixar vocês com desejo de grávida...kkk Até quem não tá grávida vai ficar com desejo eu acho... kkk
O vídeo de hoje ensina você a fazer 3 receitas de manga e o mais legal é que uma receita vai usando a sobra da outra e no final você aproveita tudo, menos a casca e o caroço...kkkkkkk
Ah, acho que vale à pena reparar que essas mangas não parecem ser aquelas de supermercado, parece aquelas de roça mesmo, e elas estão meio verdes, então provavelmente isso muda o sabor do doce, o narrador do vídeo mesmo fala pra usar manga verde se não me engano... Bom, se você tiver um monte de manga que você colheu na sua roça e não sabe o que fazer com elas, melhor, mas se você não tiver roça que dê manga e ficar com vontade de fazer, vai com as de supermercado mesmo, não deve ficar de todo ruim, já tomei suco de manga de mercado e era bom, bem refrescante...rs' No caso dos doces talvez os que você cozinhar por muito tempo vão ficar muito doces, mas conforme você for fazendo é capaz de você pegar o jeito pra acerta a receita...rs E veja pelo lado bom, você vai conseguir fazer pelo menos o suco...kkk Ah, vocês também podem procurar por outras receitas, talvez outros canais usem mangas de supermercado e já ensinem o que você tem que fazer pra dar certo o doce...rs Mas eu não vou fazer isso porque prefiro deixar só a narrativa desse caipira aí...kkk êeee trem bão sô! rs
Por hoje foi isso moçada, espero que vocês tenham gostado do vídeo e que não tenham ficado com tanta vontade de comer esse doce, como eu fiquei...rs Se conseguirem fazer postem ai nos comentários se realmente é tão bom quanto parece...kkk
Valeu....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê