Doritão com queijo

Fala galera, beleza?
Vixi moçada, hoje eu vim pra deixar vocês com vontade...kkk
Na verdade essa receita parece compensar bastante, porque parece ficar gostosa e não é tão cara o difícil de fazer... Mas pra quem não cozinho nada, como eu, o jeito vai ser passar vontade mesmo...rsrsrs
Eu acho que essa receita fica bem legal de fazer em festinhas, em vez de servir as tradicionais bolinhas de queijo, você pode vir com essas gracinhas aí e deixar seus convidados querendo ser convidados pra próximas festas suas...rs Como já falei anteriormente, não achei uma receita tão difícil de fazer, então acho que não daria mais trabalho do que as bolinhas, pra fazer em grandes quantidades, talvez você gaste até menos queijo nessa receita, enfim, não tenho certeza, pois como falei anteriormente, não sei cozinhar...rs Mas confesso que até eu que não gosto de fritura fiquei com vontade de experimentar isso aí, parece muito bom...rs
Bom, por hoje é isso moçada, espero que vocês tenham gostado do vídeo que escolhi pra vocês hoje, espero também que vocês saibam cozinhar e tenham todos ingredientes da receita pra fazer na casa de vocês e não perderem o sono por ficarem com vontade de comer isso aí, como aconteceu comigo...kkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê