Kusudama Estrelar

Fala galera, beleza?
Lá vou eu postar outro vídeo de origami aqui no canal...rsrs'
Bom, o origami de hoje não é um origami muito fácil não...rs'
Mas também não é tão difícil, eu ia postar um outro origami, que não é modular e que eu tinha gostado mais, porém acho que nem eu ia conseguir fazer ele, achei meio difícil demais...rs' Então resolvi postar esse mesmo, que tem dificuldade na hora de encaixar as peças, mas é fácil de entender como se faz...
Ele é um pouco mais difícil de encaixar as peças porque elas são pontudas, geralmente kusudamas com pontas muito grandes, como este, tem essa dificuldade mesmo... Mas nada que você não supere com paciência...rs' Outra opção que você tem pra deixar mais fácil de encaixar, é fazer as peças com pedaços grandes de papel, assim você fará um kusudama maior e vai ser mais fácil você enxergar os encaixes, etc... Aí depois que você tiver mais experiência, você começa a fazer menores... ^^
Se vocês não entenderam, o rapaz do vídeo falou em inglês que você precisa de 30 pecinhas pra fazer esse origami, faz tempo que não faço origami modular pra falar pra vocês se o número geralmente é esse mesmo, mas eu lembrava que se usava 32, mas enfim, você pode fazer só 30 mesmo e se faltar depois você faz mais, nesses casos é melhor faltar do que sobrar eu acho...rs
Bom, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê