Mágica do relógio e os cartões

Fala galera, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe um daqueles truques que eu gosto...rs Daqueles que realmente são mágicos, ou seja, têm uma explicação, mas você consegue executar o truque, mesmo sem saber essa explicação...rsrs'
No vídeo o cara fez tudo impresso, porém, como ele mesmo fala, o que realmente é necessário é papel e caneta, pois você pode fazer os desenhos à mão... É claro que se você puder imprimir os desenhos vai ficar muito mais legal né...rs Mas se você estiver em uma festa e só tiver papel e caneta, não vai deixar de impressionar os amigos né? rsrsrs'
Eu não testei esse truque ainda, na maioria das vezes eu testo esse tipo de truque antes de postar, mas hoje eu tô fazendo esse post às 6 da manhã, e ontem eu dormi muito mal, não estou aguentando o cansaço...rs Mas assim que eu acordar vou fazer o truque e caso não funcione e mudo o post, mas acho bem difícil não funcionar, olhei outros vídeos desse canal e parece bem confiável... ^^
Ah, ainda falando sobre o truque, o principal é você fazer 5 grupos de 5 cartas e em cada grupo você colocar as cartas na mesma ordem, senão o truque não dará certo...

Aqui vai uma tentativa de explicação rápida sobre o porque as coisas acontecem, basicamente as cartas estão ordenadas de forma com que os desenhos batam sempre, e sobre uma carta, pois você têm 25 cartas pra 12 horas com 2 cartas em cada, ou seja 24. Quando você corta o baralho, tirando uma carta, essa será a carta que sobrará. Essa carta tirada e o reembaralhamento farão com que a ordem das cartas mudem, fazendo com que os desenhos que combinariam sempre, passem a combinar apenas num momento antes de você tirar sua carta e num momento depois. Agora como isso sempre vai acontecer às 2 e às 7 horas eu não sei explicar, mas é claro que tem uma lógica por trás de tudo...rs Mas como falei anteriormente, esse é o tipo de truque que é melhor saber fazer da forma de truque mesmo, sem tentar entender a lógica por trás...rsrs'

Bom, por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer, caso tentem... ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê