Vídeos para rir

Fala galera, tudo bom com vocês?
Putz, eu to bem chateado...rs Acabei de perder 3 jogos em sequência, o primeiro porque joguei mal, e os outros dois porque joguei mais ou menos, o time trollou e ainda deu problema de conexão com o servidor da riot, aiai, só me faltava tomar outra punição por afk sendo que o problema é do servidor lixo deles...kkk
Mas enfim, vamos tentar animar vendo alguns vídeos...rs

Ignorado no whatsapp

Pior do que perder por conexão é ter conexão e ser ignorado por quem você gosta...eksaekpaok

Eddie Murphy - Brinquedos

Mas se você acha que sua vida é ruim, veja esse vídeo e tenha uma lição de vida...kkkkkk

Murillo Couto - Stand up

Kkkk, super entendo essa vontade de dar um soco...kkk Eu até já dei um soco num menino sem ter motivo só pra ver como era, mas eu era criança, relevem por favor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lista

Muita calma nessa hora...kkk

Bill Cosby - Espancamento

Kkkkk, essa parte das crianças pensarem que não conseguem dormir sem uma boa surra antes eu rachei de rir, ah, eu sei que no Brasil não pode bater e eu mesmo não faria isso, mas cara, do jeito que ele falou foi engraçado, admitam...kk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que tenham gostado e rido dos vídeos que achei pra vocês hoje! ^^
Não deixem de voltar no meu blog para ver mais vídeos engraçados amanhã...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê