Vídeos para rir

Fala galera, beleza?!
Mais dia de seleção de vídeos engraçados pra fazer vocês morrerem de rir e animarem o final de semana...rs'
Estou bem cansado hoje, rs, então não vou enrolar muito no post de hoje não, até porque amanhã ainda tenho muita coisa pra fazer...rsrsrs
Bora pro post!

Tentando escapar

A mulher do cara ainda tentou ser legal, ele que quis palavrão, não pode reclamar...rsrs

Pagode na ofensa

Falando em palavrão...rs Esse foi um dos vídeos desse canal que teve mais baixaria, eu acho, mas eu gostei..kkkkkkkkkkkkk

Afonso Padilha - Iphone

Peraí, vamos aumentar um pouco o nível dos vídeos falando de um celular TOP! rs'

Cenas improváveis

Vai-vai, vai aonde essa porcaria? kkkkk

Fidelidade

Porra, nem o cartão é fiel mais, dedura tudo os ponto na cara de pau...kkk Brincadeiras à parte, sabemos que isso acontece bastante né moçada?kkk Ficou top esse comercial...rs'

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!
Não deixem de voltar amanhã para conferir mais vídeos engraçados...

Bom sábado pra vocês!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê