Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área!
Hoje eu to morrendo de sono, mas estou bem feliz, um velho projeto começou a dar frutos e isto está me animando bastante...rs
Bom, mas como falei anteriormente, estou com sono, então vou postar sem falar muito hoje porque quero ir dormir...rsrs'

Pessoa normal

Rsrs, eu juro que não entendo, muita gente fica até sem dormir pra ficar famoso, depois não quer ser tratado como tal...rs' Isso de todo mundo querer ficar perto de você, pra mim é uma ideia muito legal...rs' Não entendo mesmo...rs

Solidão

Falando em não querer ninguém por perto, é como dizem, nada em exagero faz bem...kkkkkkkkkkkkk

Emergência

Emergência nos hospitais brasileiros significa que você vai emergir em um buraco negro de espera e o final ninguém sabe quando vai chegar...rs

Murilo Couto - Nudes

Falando em não saber onde vai parar, e esse nude do Zulu em? kkk Sorte que ninguém me mandou isso, mas pelo o que dizem...kkk

Homem cagão

Sem dedada meninas! rs' E sem por só a cabecinha também meninos! Ai, ai, ai! rs'

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Não sei se vou conseguir postar gameplay minha jogando lol amanhã...rs' Esqueci que tinha que gravar jogando nesse fds, e tava cuidando do meu outro projeto que me deixou animado hoje...rsrsrs
Mas vou jogar hoje o dia todo pra ver se consigo um vídeo legal pra amanhã, só não garanto, porque joguei só contra bot depois que eu finalmente peguei gold(medo de cair)...kkk

Bom moçada, um bom domingo pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê