Vídeos para rir

E aí galera, tudo beleza com vocês? ^^
Por aqui está tudo bem, começo da semana foi atribulado, mas depois da quinta começou a ficar tudo parado, até demais na verdade...rsrs' Não sei se foi por causa da previsão do fim do mundo ou se as pessoas já estão descansando pra cansar no carnaval, sei lá...kkk Só sei que tá geral sumido das redes sociais ultimamente, acaba que daí eu não tenho nada pra fazer, porque não tenho o que olhar, poxa...kkkkkkkkkkk
Bom, mas esse tempo livre foi bom pra dar uma descansada e ter mais tempo pra procurar os vídeos de hoje..
Vamos à seleção de hoje então... =D

Gorda - Paródia Loka

Kkkk, pior que essa música tava entrando na minha cabeça e agora entrou de vez...kkk

Santo maracujá!

E choveu musse *-*!!! haha

Tijolo

Falando em tijolo...rs Iphone não serve pra nada, eu quero é tijolo! rs'

Camelô

Enquanto alguns são honestos e devolvem iphone pra pegar tijolo, outros vendem o que nem é deles...eksaopesaopk

Propaganda - Fila de piadas

9 entre 10 pessoas vão gostar do meu post de hoje...kkkkkkkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Amanhã tem mais! Se vocês curtem esse tipo de vídeo, pra dar risada, não deixem de voltar amanhã para conferir mais e ajudar meu blog!

Bom sábado pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê