Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Ah, eu estou meio desanimado hoje...rs
E nem é pelos jogos de lol que tive hoje, joguei bem na maioria até, rsrs. Inclusive amanhã eu vou trazer vídeo de adc, que é uma das lanes que eu menos jogo, mas que joguei muito com esse boneco e vi que tá mais forte do que os outros imaginam...rsrs Então se você gosta das minhas dicas, não percam o vídeo de amanhã!
Por hoje, vamos postar minha seleção de vídeos engraçados mesmo... =D

Gente chata - Thiago Ventura

Beber café de canudinho...eskapoeksoa xD

Trote

Um mendigo culto, #sqn... eaksopeksapokesa Como dizia Silvio Santos, bem bolado!

Compilação

Kkkk, eu me acabo de rir com esse juíz de futebol, e a piada do bêbado na igreja também foi boa...kkk

Negócios

O método de pagamento que é mais aceito que VISA!?!?!? kkkkkkkkkkk #rindoprasempre

Video game

Deixa o menino jogar....keaskepoas

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!
Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê