Vídeos para rir

Fala galera, beleza?!
Estão fazendo o que de bom ai no feriadão de carnaval? ^^
Ah, eu tinha uns planos românticos, aí mudou, vou ficar em casa jogando lol mesmo, o problema é que nem ganhar estou ganhando, tô estressando já...kkkkk
Então bora dar uma aliviada com algumas risadas né? ^^

Força Tarefa

Caramba, nunca tinha pensado em mudar o perfil só pra tentar pegar a gata que eu vi no tinder... Genial...eksapokesapkoes Acho que agora entendi porque eu não pegava ninguém quando tentava...kkk

Dora Aventureira

Descobri o canal desse rapaz essa semana, e cara, até agora eu ri em todos os vídeos dele, muito legal, recomendo vocês assistirem! ^^

Lava a louça!

Juntou dois cabeça dura, acabou o mundo...keskepasokepoas Esse é o famoso, "tal mãe, tal filho..." rs

Relacionamento complicado....

Otário! Eu fazia tudo pra ele... eskaopeksaoekas

Assunto delicado

Um dos melhores vídeos dos últimos tempos eu acho...kkkkk Também nunca tinha pensado em usar essa estratégia pra demitir alguém...kkkkkkkk O foda é se o cara gostar de queimar a rosca e você não saber, aí fudeu, literalmente...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! Não deixem de voltar amanhã para conferir mais vídeos engraçados... ^^
Se tiverem alguma sugestão de vídeo, podem mandar o link nos comentários, pois será de grande ajuda!

Bom sábado à todos, e tenham juízo!!! rs

Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê