Vídeos para rir

Fala galera, beleza?! ^^
Mais um dia de vídeos para rir, e hoje eu não estou com a mesma sorte que ontem não...rs' Ou seja, se ontem eu já tava ruim de sorte, hoje tá pior, acreditem se quiser...kkk
Enfim, já são 7 da manhã e eu não estou completamente satisfeito com essa seleção de vídeos que eu fiz, mas como tá tarde demais, resolvi postar essa mesmo, senão vou dormir muito pouco... =/
Espero que vocês gostem de algum vídeo pelo menos...rs

O cão guia

Um humano guia para o cão guia cego...eskaopeksa É justo! rs

Conversas bizarras do whats

Ah, vo ti fuder no ódio! asekopkesaopkesaopk #mitológico

Compilação

Ai meu deus, um novo viral, "eu sou o douglas" keasopkeopaskes... E mais alguns vídeos...rs

Tipos de pessoas em reality show

Esse vídeo é bom pra quem não assiste reality ver que tem vários tipos de pessoas lá...eaksopkesaopkeas Não que isso faça o programa ser melhor... xD

Compilação 2

Rsrs, tive que postar vídeo de canal repetido hoje pra conseguir completar a seleção... xD

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... ^^
Amanhã vai ter post jogando de cho'gath eu acho, ontem eu consegui fazer uns dois vídeos legais com ele já, mas mesmo assim, torçam pra eu ter sorte nas gravações de hoje, assim eu trago um conteúdo melhor ainda pra vocês amanhã! ^^

Bom domingo de carnaval pra vocês!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê