Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área! ^^
Hoje eu estou um pouco mais animado que ontem...rs Repeti muito um pick hoje e consegui recuperar um elo que tinha perdido ontem no lol...rs' Acho que já vai ser tema do meu post de amanhã esse pick... xD
Bom, mas hoje é dia de vídeos engraçados para que todo mundo(até quem não gosta de jogos) possa se divertir e dar muitas risadas, então vamos aos vídeos de hoje! ^^

O bar me ama - Paródia

Kkk, eu achei melhor que o original, tanto a letra quanto o clipe...kkk

Compilação

Muito boa essa compilação...kkk Conhecia alguns vídeos, mas ri mesmo assim, porque são muito bons... =P

Pegadinhas do João Kleber

Para, para, para! kkk To de brinks... =P

Afonso Padilha - Esquema Pirâmide

Rsrs, sabe aquela história de que o começo de tudo no mundo tá na bíblia? Então...rs É verdade! kkk

Natal de Crente

Não tenho certeza se já postei esse vídeo, mas se já, vai de novo, porque é engraçado até pra quem não é religioso...kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!
Amanhã o vídeo de lol vai ser sobre top lane provavelmente, só pra quem viu o post até o final só pra ver se conseguia mais alguma informação sobre meu post de lol amanhã... kkk

Bom domingo pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê