15 ideias pra você fazer na sua casa

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, hoje eu acabei tendo que acordar um pouco mais cedo e estou postando no horário normal(madrugada, mais específicamente 6 da manhã...rs), como eu não tinha nenhuma ideia de post planejada pra hoje e estou com muito sono, não deu tempo de pesquisar muito...rs
Mas achei esse vídeo bem legal, ele tem ideias que vão agradar tanto homens quanto mulheres eu acho...^^
Na verdade eu estou com tanto sono e falta de tempo pra ver o vídeo de novo que nem contei pra ver se realmente têm 15 dicas nele...rs Mas eu cheguei a ver ele completo pelo menos...rsrs E tem bastante dica, se não for exatamente 15 é bem próximo disso...
A dica que eu achei mais legal é a do enfeite de boneco de neve feito com meia... Apesar de não se uma decoração tão tradicional no natal do Brasil, eu achei que ficou muito legal...^^
A personalização do vestido usando arame também foi bem legal, porque o vestido era bem simples e sem graça e virou um vestido de mulher matadora que poderia custar muito mais caro se você comprar pronto...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...^^
Se tiverem sugestões de vídeos que ensine algo legal, podem deixar nos comentários de qualquer post aqui do blog, que eu vou ver e você estará me ajudando bastante!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê