Balão de pisca pisca

Fala galera, beleza?
Bom, eu não estou muito bem não...rs O meu ponto fraco eterno resolveu voltar, a dor de garganta...rs' Sério, se eu pudesse fazer um pedido pra vida, acho que eu pediria pra não ter dor de garganta mais...rs Ficar doente eu nem ligo, mas a dor de garganta é foda... =/ Eu já sou magro e ainda não consigo comer...kkkk
Bom, mas falando do vídeo, como eu to doente, fiquei um pouco mais de boa na net hoje, joguei menos e usei o tempo pra ver vídeos...rs Inclusive fazer isso me deu muito sono, mas enfim...rs
Consegui achar um vídeo muito legal pra vocês, nunca tinha visto essa ideia na internet, e essa é uma daquelas ideias que como eu costumo dizer, é tão simples que a gente não sabe como nunca pensou nisso...rsrs'
A ideia consiste em fazer um balão coberto com guardanapo, naquele estilo de artesanato em que você corta vários pedaços de jornal e vai colando...rs Só que no caso daqui é guardanapo, ou um papel branco bem transparente... ^^
Acho que é legal você usar um guardanapo bom, pois eles geralmente são mais transparentes, brancos e resistentes, tudo isso vai ajudar você a conseguir criar uma estrutura forte dando poucas camadas de papel, e assim tendo um balão mais colorido.. ^^
Essa ideia é bem legal pra decoração de festas ou quartos infantis na minha opinião, talvez decoração pra vídeos no youtube também fique legal... ^^ Se você tiver ideias de decoração com isso aí, pode deixar nos comentários também! ^^
Bom, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê