Bracelete arco-íris

Oi gente! Tudo bom com vocês? ^^
Bom pessoal, eu não ia fugir da tradição(de postar macramé no começo da semana) por muito tempo né...kkkkkkk Aqui estou eu novamente com minhas pulseirinhas...rsrs
Pra quem ainda não tá sabendo, eu também tô fazendo elas pra vender, então se tiver algum modelo de pulseirinha que você gosta, e não achou tutorial na internet ensinando como faz, ou até mesmo não tem paciência pra fazer, você pode entrar em contato comigo pelo insta pra ver se eu consigo fazer pra você! @eric.corsets
Bom, mas falando sobre o modelo de hoje, essa pulseirinha é bem fácil de fazer, ela tem como um dos pontos principais o que você pega uma linha da ponta e vai dando nó em todas as outras com ela... Fazendo a pulseirinha ficar com essa divisão de cores meio na diagonal...rs Isso é um ponto simples, que se você faz pulseirinha já deve conhecer...
O que faz essa pulseirinha ficar diferente é o ponto seguinte, que é tipo uma correntinha, que você vai fazer usando duas linhas da mesma cor... Essa correntinha tem duas vantagens, primeiro que ela vai fazer sua pulseirinha ter um modelo diferente e a segunda vantagem é que economiza tempo e linha...rs' Pois você não terá que passar uma linha em todas, mas sim, só em uma... Essa técnica de "correntinha"(como eu chamo, não sei se o nome é esse mesmo) pelo o que reparei geralmente é feita quando você tem muitas linhas linha pulseira ou colar e não quer ficar perdendo muito tempo pra preencher uma área, daí você preenche assim, não fica totalmente preenchido, mas acaba virando um charme...rs
Sobre as cores e número de linhas, não há um número mínimo na verdade, o que precisa é que as linhas tenham pares das mesmas cores, pois senão você vai acabar fazendo uma correntinha de duas cores e aí não vai ficar muito legal eu acho...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê