Cachorro quente "aperitivo" com pão de forma

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Sabe aquela vontade que dá às vezes de comer uma besteira?rs
Mas você só tem pão integral em casa?kkk
Bom, na verdade eu não tenho nem esse tipo de pão em casa, mas enfim, acredito que dê pra fazer com qualquer tipo de pão de forma, até o integral...^^
Eu achei bem legal essa receita, porque um dos problemas do cachorro quente normal, é que o pão e as porções de recheio podem ser grandes demais, mas fazendo assim, você consegue diminuir bem os recheios sem abrir mão de muita gostosura...rs
É claro que você ainda pode modificar essa receita, colocar seu toque especial...rs Eu por exemplo acho que ia preferir o pão sem levar ao forno pra ficar macio igual o cachorro quente normal...rs Mas aí eu ia perder estrutura e podia me sujar todo na hora de comer, coisa que eu não gosto...rs' Mas você pode testar essa opção...rs
Se vocês fizerem alguma modificação na receita original e ficar legal, deixem nos comentários para que mais pessoas possam fazer também! =D
Por hoje é só isso mesmo, receita fácil, que quase todo mundo que ficou com vontade vai poder fazer pra saciar...rs E também é uma ideia muito boa de comida pra servir em festas, barato e que enche bem a barriga dos convidado...kkkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê