Coxinha sem massa

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, já tinha esse vídeo gravado no meus favoritos faz tempo...rs
Eu não gosto muito de fritura, porque já tive problema por comer coxinha todo dia uma vez...rsrs'
Mas ultimamente tenho sentido saudade e estou com vontade de comer um salgadinho gorduroso...kkk Não que este do vídeo seja tão gorduroso, mas enfim... Acabei lembrando desse vídeo por estar com vontade de comer salgadinho...rsrs'
Bom, sobre essa coxinha, eu acho que deve ficar bem gostosa, o único problema pra mim é o requeijão mesmo... Eu geralmente prefiro coxinha só com frango dentro, mais nada...rs' Mas enfim, pra quem gosta de requeijão, essa deve ser até melhor que a outra, porque vai ter mais até, eu acho...rs'
Bom pessoal, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, e que consigam fazer na casa de vocês, caso vocês tentem... Tem vários vídeos na internet ensinando essa coxinha sem massa, então se você tiver na dúvida sobre algum passo da receita, dá uma olhada na internet de como fazer tem que fazer... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê