Forno solar com caixa de pizza

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu resolvi postar um vídeo antigão do manual do mundo...rs
Eu comecei a ver uns vídeos antigos deles e começou a aparecer vários outros antigos...rs Dentre eles apareceu esse aí, que eu nunca tinha visto e que é bem interessante...rs
Ao contrário daquele vídeo em que ele usa uma antena parabólica pra fazer marshmallow, nesse aqui ele usa só uma caixa de pizza, ou seja, é uma coisa muito mais acessível né...rs'
Acredito que não tenha problema se a caixa for aquelas octagonais(acho que é esse o formato, não tenho certeza...rs), o importante é pintar de preto e colocar papel alumínio. Isso da pasta L parece ajudar a cozinhar com o vapor também, então se você achar que o que você quer, não basta ser frito, tem que ficar cozido também, acho bom colocar...rs Outra vantagem em você colocar isso é que você vai poder deixar a tampa aberta e com essa abertura o sol entra diretamente no fundo da "panela", esquentando ela mais rápido...
Bom, não preciso dar muita explicação, até porque o iberê é melhor nisso...rs
Assistam aí e se divirtam mais agora, nos raros dias que tem sol...rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê