Origami do sapinho que pula...

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom pessoal, hoje eu tava afim de postar um origami, mas um origami que desse pra ficar brincando...rs
Eu descobri que origami era legal dessa forma, quando estava na pré-escola a professora me ensinou um sapinho que pulava também e eu fiz um monte pra brincar em casa...rsrs
Mais tarde eu gostei dos aviões, inventando meus próprios pra disputar com meus amigos...rs
E hoje eu consigo fazer alguns origamis que muita gente não consegue...rs
Então se você é um daqueles que diz que não tem jeito pra coisa, mas acha legal, tá aí um vídeo pra te ajudar a começar...rs
E se você já sabe e quer ensinar alguém também, fica a dica, começar a ensinar origamis mais simples, pois se tentar ensinar uma rosa kawasaki de cara a pessoa não vai entender nada...eksaopkeaso (Já tentei e não deu certo...kkk)
Bom gente, por hoje é só isso mesmo... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê