Pipoca doce e o segredo dos pipoqueiros

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, eu sei que essa semana eu já postei receita, rs, mas estou procurando algo pra postar já faz mais de uma hora e até agora, nada interessante...rs Já é 6:30 e amanhã eu não posso dormir até muito tarde, então me desculpem por repetir(culinária) tema de post...rs
Mas vejam pelo lado bom, vocês finalmente vão entender porque quando a gente faz pipoca em casa fica totalmente diferente de quando a gente compra na rua...rsrs'
Eu não fazia ideia de que o segredo era não deixar caramelizar, ou cristalizar, não lembro o que a moça fala no vídeo, é um vídeo que achei já faz um tempo e não quis nem assistir novamente pra postar...eksapok =X É a pressa amigos...rs
Mas mesmo sem assisti-lo novamente, lembro que a dica é água de coco, ou é óleo, rs, mas enfim, é um ingrediente que eu nunca vi ninguém usando pra fazer pipoca, mas o áspecto da pipoca que a menina fez, realmente ficou bem parecida com a que os pipoqueiros fazem e como não é nenhum ingrediente difícil de achar pra comprar, acho que pode valer à pena tentar achar pra comprar...rs
O ponto ruim desse pipoca é que isso de ficar fazendo doce fez parecer que ela demora bem mais pra estourar, sei lá, pode ter sido impressão minha, mas foi o que me pareceu, como muitas vezes minha mãe faz pipoca rápido, pensei que essa receita não seria pra essas horas de pressa...rs'
De qualquer forma, quem tem pressa não come a melhor comida né...rs
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que tenham todos os ingredientes pra poder fazer na casa de vocês, caso fiquem com vontade...rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê